A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC - Divisão de Investigação Criminal de Joinville -, realizou a prisão de um homem, que havia se evadido de Delegacia de Polícia no Estado do São Paulo neste final de semana.
O investigado havia sido preso na sexta-feira (23/4), na Rodovia SP-333, no Município de Florínia/SP, transportando aproximadamente 100 quilos de maconha. Após ser encaminhado para Audiência de Custódia, o juízo daquela Comarca decidiu pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, expedindo mandado de prisão em desfavor do investigado.
Ocorre que, ao dar cumprimento ao referido mandado de prisão preventiva, os agentes verificaram que o preso havia se evadido, pois horas antes, se identificou falsamente como outro preso, o qual havia sido beneficiado por liberdade provisória.
Após diligências realizadas por esta unidade policial especializada, o homem de 54 anos de idade foi preso novamente no bairro Vila Nova, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181. O sigilo é absoluto!
Deixe seu comentário